Cãmara de Vereadores de São Francisco de Assis

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Processo Seletivo de Estagiários 2011


Processo Seletivo de Estagiários 2011
Estão abertas as inscrições até 22 de julho do corrente mês  para o processo seletivo da Câmara de Vereadores de São Francisco de Assis, para as vagas de estagiários visando o cadastro de reserva. Poderão inscrever-se os estudantes matriculados nos Cursos Superiores de Contabilidade, Gestão Pública, Direito e Administração e os Matriculados em cursos Técnicos de Administração/Secretariado, Informática, Contabilidade e também estudantes do Ensino Médio.
Outrossim, salienta-se que os requisitos exigidos serão possuir a idade mínima de 16 anos, ser brasileiro, residir em São Francisco de Assis e estar matriculado e frequentando o ano letivo de 2011, primeiramente os candidatos deverão efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição, no valor de R$ 10,00 (dez reais) na Secretaria da Fazenda Municipal, exceto os doadores de sangue, conforme Lei Municipal 622/2011 que estão isentos do pagamento.     
Desta forma, os interessados deverão comparecer na Câmara Municipal para efetuarem as inscrições, no horário das 8:00 às 13:30, com a documentação abaixo relacionada:
* Foto 3x4 ou 2x2
* Cópia do RG, CPF, Titulo (se possuir)
* Comprovante de residência
* Comprovante de escolaridade
* Guia de pagamento da taxa de inscrição.

O Edital poderá ser acessado e baixado através do site do município:

http://www.saofranciscodeassis.rs.gov.br/index.php/concursos/cat_view/112-concursos/114-processos-seletivos/116-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário